Ir para o conteúdo

The Coffee inaugura primeira unidade em Manaus

O empreendimento inaugura amanhã, no Amazonas Shopping

Manaus ganha nesta sexta-feira (08) uma nova cafeteria, a The Coffee. Instalado no segundo piso do Amazonas Shopping, o empreendimento é inspirado nas cafeterias japonesas, com toques minimalistas.

A The Coffee nasceu em Curitiba e está no mercado há 4 anos, com 180 lojas e previsão de chegar a 250 unidades até o final do ano. A marca foi criada pelos irmãos Carlos, Alexandre e Luis Fertonani, com o intuito de trazer o conceito minimalista urbano To Go, do Japão para o Brasil. Hoje, a cafeteria também disponibiliza outros modelos de lojas, maiores e com área de seating (mesas e cadeiras), como é o caso da nova unidade do Amazonas Shopping.

O cardápio conta com 15 opções de cafés, incluindo bebidas quentes e geladas, bolos, cookies, brownies e pão de queijo.

Na The Coffee os grãos das 180 lojas são acima de 82 pontos (classificação para validar a qualidade do produto), além de disponibilizar mais dois tipos de cafés especiais para venda, intitulados como Kraft Edition, com mais de 87 pontos, e Black Edition, com mais de 88. O processo de torra dos grãos da rede é feito exclusivamente pela The Coffee, aumentando ainda mais o controle de qualidade final.

Além do foco ser o café especial, a The Coffee criou uma linha de produtos exclusivos, com itens como copos térmicos, canecas, cafés moídos e em grãos, e até guarda-chuvas. Os consumidores podem comprar estes itens em todas as lojas físicas ou no aplicativo.

Todas as lojas disponibilizam tablets de autoatendimento com pagamento digital. Também há a possibilidade de os clientes baixarem o aplicativo mobile para agilizarem os seus pedidos. O App The Coffee, disponível no Google Play e Apple Store, mostra todas as lojas próximas, a fila de atendimento e o andamento do pedido.

A loja The Coffee Amazonas Shopping funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 21h. Para mais informações, entre em contato pelo site www.thecoffee.jp ou no perfil oficial no Instagram @thecoffee.jp.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes