Ir para o conteúdo

Busca por alunos que não receberam os kits do ‘Merenda em Casa’ encerra no domingo (28)

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto encerra, no domingo (28), o processo de busca ativa aos alunos que ainda não receberam os kits do programa “Merenda em Casa”. Até a última semana, mais de 10 mil alunos matriculados na rede estadual atualizaram seus endereços e telefones e puderam ter acesso ao benefício do Governo do Amazonas.

Os estudantes que não receberam o kit devem acessar o http://cadastro.seduc.am.gov.br/. Os alunos pendentes foram incluídos no banco de dados com pendências e poderão atualizar as informações utilizando o número de matrícula no Sistema Integrado de Gestão Educacional do Amazonas (Sigeam) e a data de nascimento.

Nesta fase final, quem ainda não recebeu o benefício dispõe de algumas opções, são elas: atualizar o cadastro no banco de dados, fazer contato telefônico com a Central de Atendimento do programa ou ligar diretamente para a escola em que o estudante está matriculado.

A Central de Atendimento também trabalha desde o início do “Merenda em Casa” para localizar os alunos pendentes através dos números (92) 98400-5142 (WhatsApp) e 0800-046-4632 (telefone). Com o código de matrícula, nome da escola e telefone, será possível atualizar os dados e agendar o recebimento.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes