BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Em Manaus, últimos kits do ‘Merenda em Casa’ são entregues


“Eu já estava sem esperanças, mas hoje chegaram os kits dos meus filhos na porta de casa”, comemorou a dona de casa Patrícia de Nazaré Silva. Mãe de duas crianças matriculadas na rede estadual de ensino, ela recebeu os dois kits do programa “Merenda em Casa” nesta quarta-feira (17).

O trabalho para garantir a entrega dos kits aos alunos da rede estadual que ainda não receberam o benefício teve início na segunda-feira (16/06), depois que a Secretaria de Estado de Educação e Desporto transformou a Escola Estadual Nathalia Uchoa, ao lado da sede da pasta, em posto avançado de entrega. Do local sairão todas as cestas de alimentação escolar que, por algum motivo, não foram entregues aos seus destinatários.

Posto avançado – A Secretaria de Estado de Educação e Desporto mobilizou aproximadamente 300 funcionários para realizar a força-tarefa que concluirá a entrega de todos kits do programa “Merenda em Casa” na capital.

Contatos – A Central de Atendimento está disponível desde o início do programa “Merenda em Casa”, com o intuito de localizar os pais e responsáveis. Para isso, é necessário entrar em contato no (92) 98400-5142 (WhatsApp) ou 0800-046-4632 (telefone). Com o código de matrícula, nome da escola e telefone, será possível atualizar os dados e agendar o recebimento.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.