BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bolsonaro se reúne com Toffoli, Alcolumbre e Kassio Nunes, indicado ao STF


O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na noite de sábado (3) com o ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e com o desembargador Kassio Nunes Marques, que foi indicado à Corte Suprema na última sexta-feira (2). A informação é do site O Poder 360.

A reunião foi realizada na casa de Dias Toffoli, em Brasília. No local, os convidados também assistiram à vitória do Palmeiras sobre o Ceará, pela 13ª rodada do Brasileirão. Todos deixaram o local por volta das 22h30, segundo informou o G1.

O compromisso não estava previsto nas agendas dos presidentes de Bolsonaro, Alcolumbre ou de Toffoli. O encontro na casa do ministro do Supremo foi realizado 2 dias depois de Bolsonaro anunciar, em live no Facebook, a indicação de Kassio Nunes Marques ao Supremo, na cadeira que ficará vaga com a aposentadoria do ministro Celso de Mello. Conforme o Poder360 apurou, antes do anúncio, o presidente já havia comunicado sobre a escolha da indicação a Gilmar Mendes e Toffoli.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.