Ir para o conteúdo

Arthur Virgílio participará de debate com vereador Amom Mandel

“Diante do atual cenário político do Brasil é preciso falar sobre a importância da democracia, é preciso defender os valores e os direitos conquistados pelos cidadãos brasileiros”. Foi assim que o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, defendeu o tema do segundo debate realizado pelo Núcleo de Política e Renovação (NEPR) - o qual é coordenador - do Centro Preparatório Jurídico (CPJUR).

O evento acontecerá em Manaus, às 19h da próxima terça-feira (6.4), tendo como convidado o vereador Amom Mandel (PODE) e mediação do diretor administrativo do Grupo Fametro, Wellington Junior. A participação será on-line, com transmissão simultânea pelo canal do CPJUR no YouTube e pelo perfil no Instagram do @arthurvirgilionetoam e do @eusouamom.

“Será um enorme prazer trocar ideias e experiências com o jovem e talentoso Amom, que tem desempenhado um belo trabalho no parlamento municipal, sendo o mais jovem Ouvidor já em exercício na Casa Legislativa. Acredito que será um debate com alto nível, promovendo o encontro de gerações e valorizando a democracia”, disse Arthur Virgílio.

Com o tema “Democracia em crise no Brasil”, esse será o segundo webinar promovido pelo CPJUR, visando o fortalecimento da educação política no país, por meio do Núcleo de Educação Política. O Centro Preparatório Jurídico possui excelência de atuação no Direito Público e conta com professores renomados das áreas do Direito Administrativo, Governança e Gestão Pública, além de dispor de uma estrutura física moderna, com aulas ministradas em formato presencial e on-line.

A ideia do Núcleo de Educação Política é percorrer todo o Brasil, promovendo webinars, palestras, simpósios, congressos, debates e outras ferramentas que contribuam para a efetividade das ações de promoção da ética sobretudo na Administração Pública Poder legislativo. Mais informações sobre como participar dos eventos, acesse o site www.cpjur.com.br.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes