Ir para o conteúdo

Amazonas FC anuncia quatro reforços para a disputa da Série B

A Onça Pintada da Zona Leste, anunciou nesta quarta-feira (11), seus primeiros reforços para a disputa da Série B do Amazonense. São eles: o goleiro Oliveira (Ex-Fast Clube), zagueiro Brendo (ex-Nacional-AM), lateral Paulinho (Nacional-AM) e o meia-atacante Caíque (Iranduba-AM).

O presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, segue à risca o planejamento para o tão sonhado acesso. O clube ainda deve anunciar os próximos reforços durante a semana.

“Esses são os quatros primeiros atletas do clube e outros nomes serão apresentados nos próximos dias. Isso faz parte do planejamento do clube, visando o acesso à primeira divisão. Quem estiver aqui já sabe que será o foco total nestes três meses.” – Wesley Couto, presidente do Amazonas FC.

Conheça um pouco dos jogadores:

Goleiro Oliveira

Valdeci Inácio De Oliveira Filho, de 26 anos, experiente e já atuou em vários clubes brasileiros. Seu último time foi o Fast Clube-AM, mas já vestiu as camisas do Caucaia-CE, São Raimundo-PA, Tupã-SP, Arraial do Cabo-RJ, São Cristóvão e Ferroviária-CE.

Zagueiro Brendo

Brendo Henrique Balieiro de Almeida, 21 anos, chega após passagem pelo Nacional (AM). O zagueiro também atuou por Tarumã e Rio Negro.

Lateral-direito Paulinho (empréstimo do Nacional)

Paulo Rossinio Alfon do Nascimento, 22 anos. Tem passagens por Holanda-AM, Fast Clube-AM, Izabelense-PA. Em 2019, defendeu as cores do Nacional-AM na disputa do Amazonense e Copa Verde. Também passou pela base sub-20 do Manaus FC.

Meia-atacante Caique (empréstimo do Iranduba)

Wladier Caique Mendonça Lima, 20 anos. O jogador chega por empréstimo do Iranduba. O vínculo vai até o fim da competição. Jogador tem passagem pela base do Rio Negro-AM e jogou a Copa Verde 2019, pelo Fast Clube.

O Amazonas FC estreia na Série B e no futebol no dia 12 de outubro, contra o Tarumã às 18h, no estádio Ismael Benigno. A Onça Pintada da Zona Leste ainda terá São Raimundo, Holanda e Tarumã como adversários na competição.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes