Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - Capitais brasileiras viram palco de grandes atrações

Confira na Coluna Adriana Brasil deste fim de semana: - O que esperar de março? Muitos shows; - Tem Pimenta com Sal no Carnaval de Manaus; - O Couro Velho tá impossível; - Ferrari lança SUV; - As dicas de treinos do Tio Jeff.

Se você está atrás de um role mais tranquilo ou muita agitação, aqui estou com as melhores dicas para o seu final de semana. E mais: tem programão pra agora, mas tem pra mais pra frente também. Que tal se programar para as atrações internacionais? Março promete!

Pimenta com Sal já é, bom imagina no Carnaval

As “Carois” , famosas  Dj's de Manaus, Carol Amaral e Carol Pedrosa, idealizadoras do” Pimenta com Sal”, recebem no sábado(4) a segunda edição do Bloco da Pimenta com Sal. No Assinopa, o line-up de peso conta com Sissi Rolim, Saravá, e a participação dos DJ Rapha e Bibous, além do set muito bem montado pelas mesmas. As compras são on-line. O rolê tá babado, hein?!

Couro Velho - mais Cult impossível

O Grupo “Couro Velho” realiza o “Super Quintal do Couro Velho", Sexta (3), no Sesi. Com a mesma energia contagiante da Praça 14, o quintal de carnaval vai contar com mais cinco atrações: Cauxi eletrizado, Marcia Novo, Pagode dos Amigos, Bateria show da Presidente Vargas e a DJ Carol Amaral. Precisa dizer que será imperdível?

Coldplay no Brasil

Depois de remarcar várias vezes, finalmente teremos o grupo inglês Coldplay performando no Brasil. Ao todo, serão 11 shows em solo brasileiro. Em São Paulo nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18. Depois, o grupo segue para Curitiba e finaliza a turnê “Music of the Spheres" nos dias 25, 26 e 28 de março no Rio de Janeiro.

Collab dos Sonhos ou nao?

Alguém podia imaginar uma parceria entre Tiffany and co e Nike? Quem diria que dois segmentos tão diferentes, joalheria e tênis esportivo, juntos teriam um produto tão descolado? Sonho de consumo e ao mesmo tempo uma decepção. As fotos viralizadas da suposta campanha na internet não eram reais.  O único lançamento foi do nike air force todo em preto com o símbolo da Nike na cor azul tiffany. Mas, não vamos perder as esperanças. Talvez venham modelos novos por aí.

Expectativa e realidade

Camélias no Pescoço

Uma fita de veludo preta e uma flor de Camélia branca adornam os pescoços mais estilosos desta temporada. Um dos simbolos mais icônicos da Chanel, a flor de camélia, já virou uma assinatura da grife. Para a  francesa Gabrielle Coco Chanel, toda mulher deveria usar uma camélia no pescoço, no decote ou na lapela do blazer. A bela flor não perde as folhas, por isso se permite ser irresistível em todas as estações. Além disso, não exala cheiro, permitindo que a mulher escolha seu próprio perfume.

Ferrari lança seu primeiro SUV

Se você estiver pensando em trocar de carro, interessado em comprar um SUV, saiba que a Ferrari Purosangue 2023 deixou muita gente com os olhos brilhando. Com design marcante, é com certeza um carro de categoria superior, e de preço também. As primeiras unidades já estão sendo vendidas no Brasil por 7,2 milhões, com vendas controladas, claro, para garantir exclusividade. O felizardo que comprar a nova belezura só receberá seu carro novo em setembro.
Há esperança… A mega-sena está acumulada em 135 milhões, bora fazer uma “fezinha”, meu povo!

Qual a importância de ter consciência corporal nos treinos?

A grande importância é que nós exercícios, a consciência corporal te ajudará a potencializar nos seus treinos. Por meio da consciência corporal é possível fazer menos esforço, manter a estrutura física mais estabilizada na execução do movimento de diversos exercícios e, consequentemente, evitar que alguns músculos sofram com o grande impacto.

Experiência profissional

Trazendo para a minha experiência profissional por meio da musculação é de grande importância conhecer os exercícios que as pessoas geralmente executam de maneira errada e entender como podem ser feitos corretamente para proporcionar os benefícios esperados.
E, mais do que isso, prevenir o risco de impactos às articulações, que podem causar lesões e dores.

Os benefícios

Trazendo seus benefícios ajudando principalmente, nas atividades diárias, tendo em vista que muitas pessoas reclamam de dores na lombar por ficarem com as costas muito arcada. Após aprender a importância dela para a sua vida, é possível ajustar alguns vícios posturais e fazer as tarefas do dia a dia de maneira correta, sem prejudicar o corpo e evitando alguns incômodos, como dores e até mesmo lesões.

PALAVRAS SÃO PALAVRAS

Um pedacinho do coração de cada um de nós amanheceu mais triste no fim desta semana com a partida da eterna Glória Maria. Desde que ela começou a apresentar todas as sextas destinos incríveis, viagens cheias de aventura no globo repórter, nossas almas viajavam junto com ela. Vá em paz, Gloriosa.

“Nada blinda preto de racismo, ainda mais a mulher preta. Nós somos mais abandonadas, discriminadas. Você tem que aprender a se blindar da dor. Se você for esperar o blindamento universal, você está perdida" (Glória Maria)
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes