Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - FDS passa por boi, samba e forró; confira

Confira os principais eventos do fim de semana na coluna da Adriana Brasil. E tem dica de moda com a bolsa do momento.

Adriana Brasil e Mário Adolfo
Fim de semana de muita festa

Vou abrir a coluna de hoje com ideias super legais! Esse fim de semana promete. Além de shows pra todos os gostos, vocês já sabem, né… Tem muita agitaçaõ bovina.

ENTRETENIMENTO

Traz o meu boi...

No sábado é a vez do Caprichoso comandar o curral no sambódromo com o Bar do Boi, com a temática tribal, liderado pelo pajé Erick Beltrão e a Cunhã-Poranga Marciele Albuquerque. E claro, não podia faltar a marujada de guerra.

Bar do Boi

Encontro das Tribos

Aliás, a festa mais esperada da temporada já tem data e local: o tradicional “Encontro das Tribos Bumbás”, vai ser no Diamond Convention Center, no dia 02 de junho. Com a presença dos itens dos bois Caprichoso e Garantido, open bar e muito mais. Os vouchers para aquisição das camisetas estarão à venda a partir do dia 30 de abril na Chocolataria Lugano, no Patio Gourmet da Av Djalma Batista. siga o instagram deles e nao esqueçam da data. Ano passado não deu pra quem quis!

Festa será no Diamond

Deu Samba (com forró)

Com endereço novo, o Deu Samba Forrozin comandado pelos queridos Renata e Danilo agitam a Rua Fortaleza 569, no Bairro Adrianopolis, neste sábado. O line up conta com a presença de DJ Rapha, Gatos Pingados, banda Meu Forrozin e Couro Velho. Ingressos à venda pelo Sympla.

Deu Samba on Instagram: “Bora!!”
129 Likes, 3 Comments - Deu Samba (@deusambamanaus) on Instagram: “Bora!!”

It's me, Mario

Nos cinemas da rede UCI (Manauara e Sumauma Shopping) estreia o tão  esperado filme Mario Bro’s. Na porta dos cinemas, apenas este final de semana, os personagens estarão recepcionando as crianças e fãs.

Feira da FAS

A FAS (Fundação Amazonia Sustentavel), localizada em um belo casarao no Parque Dez, realiza neste domingo a “Feira da Fas”. Com a tematica “Abril Indígena”, além de muita musica e dança, expositores oferecem artesanato, produtos sustentáveis, alem de gastronomia com quitutes regionais. O evento começa cedo, às 8h.

Abril Indígena

TRENDS

Chat GPT

O assunto “Chat GPT” e “IA”,  inteligência artificial, têm sido pauta em roda de amigos, nas empresas, nas escolas… Com essa nova ferramenta, vem todo tipo de questionamento à tona. Será que o avanço na tecnologia vai ser para o nosso bem? Seremos engolidos pelas máquinas? Como posso usar a tecnologia a meu favor? Posso pedir os números da mega sena para o chat?  Na verdade, muito se ouve, mas pouco se sabe. Um breve resumo seria, basicamente: o chat GPT simula um computador/ser humano com o qual voce pode conversar e obter todo e qualquer tipo de informação. Ele funciona como uma ferramente auxiliar de escrita, cálculos e programação. Por exemplo:  se eu pedir ao Chat GPT para escrever minha coluna, ou até mesmo oferecer ideias de texto. Ele pode também criar um cardápio para minha casa ou uma dieta especifica. Inacreditável, assustador… Um mix de anseio e curiosidade… Eu já me cadastrei. Tente voce também!

@augusto_mizu

foi um erro... #chat #chatgpt #ai #ia

♬ Creepy and simple horror background music(1070744) - howlingindicator

FASHION

Advinha a Cor da minha Bolsa

Com os designers cada vez mais criativos ao unir moda e ciência, foi a hora da grife Roarvale apresentar seu maior mimo: a bolsa"VIVID BAG”. Mas o que ela tem de tão extraordinário? Ela muda de cor quando é exposta à luz solar e ao toque humano. O acessório caiu no gosto do público fashionista. Você sai de casa com uma bolsa bem básica toda preta, e conforme você vai pegando na bolsa e andando pela rua, ela vai mudando de cor. Sim, ela muda de cor! Surreal

VIVID BAG

CELEBRIDADES

Mary Quant l, percussora de uma década, morre aos 93 anos. Ela foi a icônica estilista que criou a minisaia e popularizou a peça como um hit de uma nova geração de mulheres jovens nos anos 60. Suas criaçoes eram alegres, coloridas, simples e confortaveis. Ela protagonizou o “youthquake”, revolucionando o estilo de vestir das jovens ingleses no periodo pos guerra. Da maquina de costura no seu quarto, ate 2009 Mary Quant construiu um imperio. Reconhecida mundialmente , recebeu inclusive o reconhecimento da Rainha Elizabeth.

Mary Quant e sua eterna franja marrom

BEM ESTAR

Vocês já ouviram falar do “PQQ”?

Após anos de estudos no campo dermatológico em sintonia com a área de nutrição, descobriram um potenete antioxidante, cem vezes mais eficaz do que a vitamina C, que consegue inibir e proteger o organismo contra o estresse oxidativo e os radicais livres. Indo um pouco mais além, a poderosa vitamina PQQ ou Pirroloquinona quinona, grande aliada no retardamento do envelhecimento, associada a  Nitrocolim pode acabar com os indesejaveis cabelos brancos. Será?

PQQ

TGIF pra vcs

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes