Ir para o conteúdo

A adolescente Alice Albuquerque, de 15 anos, natural da cidade de Anori (a 195 quilômetros de Manaus) foi assassinada a facadas, no último dia 12/8, em Rotterdem, na Holanda. O tio da jovem Edvar Albuquerque informou que a família busca auxílio junto ao consulado brasileiro para que o corpo seja trazido para o Amazonas e sepultado na cidade onde ela nasceu. As informações são do Toda Hora.


Conforme informações da família, Alice foi assassinada por uma colega de classe, de 16 anos. A suspeita praticou o crime após o término da amizade. Familiares informaram que a jovem foi até a casa da ex-amiga por acreditar que iriam se reconciliar. A suspeita e a mãe foram detidas pela polícia local.

Agora, familiares estão à procura do Consulado Brasileiro para que o governo ajude no translado do corpo para o Amazonas. De acordo com o tio de Alice, a mãe, que morava com ela está muito abalada com o crime e pede auxílio para que o corpo da filha seja trazido.

O TodaHora entrou em  contato com o Ministério das Relações Exteriores e com o consulado do Brasil na Holanda para verificar de que forma está trabalhando para prestar auxílio à família de Alice, mas até o fechamento desta matéria, a resposta ainda não havia sido enviada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes