Ir para o conteúdo

Ação da Bemol Solar garante três meses de créditos em energia solar sem custos

Criada para levar aos lares energia elétrica limpa, sustentável e sem a necessidade de compra e instalação de placas, a Bemol Solar surgiu como uma alternativa para a preservação do meio ambiente e economia familiar. Pensando em levar esses benefícios a seus clientes, a Bemol Solar fechou parceria inédita com a Electrolux + Continental, proporcionando três meses da assinatura do serviço totalmente sem custos.

Para participar, basta comprar R$6 mil em produtos da linha branca e portáteis da Electrolux + Continental em uma das lojas físicas, pelo televendas no número 0800 726 8300 ou pelo site da Bemol. Os clientes podem ainda adquirir produtos das duas marcas ao longo de dois meses e, cumprindo os requisitos para entrar na Bemol Solar, podem usufruir dos créditos solares de 10 painéis por três meses sem precisar pagar a mensalidade.

A ação é válida somente para Manaus, e é essencial que o cliente possua uma Unidade Consumidora em seu nome, que não seja inadimplente na concessionária e que tenha Cartão Bemol. A previsão é que 200 famílias sejam beneficiadas com a ação. Serão alugadas 2 mil placas e a expectativa é que 11 mil árvores sejam poupadas, evitando assim a emissão de 278 TON de CO2.

A Bemol Solar produz a energia nos painéis solares em sua própria usina e cuida de todo o processo com a concessionária, para que os créditos da energia solar gerados pelos painéis alugados sejam creditados diretamente na conta de energia. A energia gerada pelos painéis traz economia direto em sua fatura, por um valor mais acessível que a sua energia usual.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes