Ir para o conteúdo

A energia do sol é considerada uma fonte limpa, renovável, ilimitada e amplamente disponível na natureza. O potencial dela é excepcional em comparação a todas as outras fontes de energia. Ao aderir a um sistema de distribuição de energia solar para a sua residência, além da economia, um fator positivo adicional é a preservação do meio ambiente. Pensando em disponibilizar estes benefícios sustentáveis aos seus clientes, a Bemol anuncia seu mais novo empreendimento, a Bemol Solar.

Com a Bemol Solar você aluga painéis solares por um valor fixo mensal e paga as mensalidades com seu Cartão Bemol. É muito simples, não é necessário nenhum tipo de compra ou instalação de qualquer equipamento. A Bemol Solar produz a energia nos painéis solares em sua própria usina e cuida de todo o processo com a concessionária, para que os créditos da energia solar gerados pelos painéis alugados sejam creditados diretamente na sua conta de energia.

A energia gerada pelos painéis traz economia direto em sua fatura, por um valor mais acessível que a sua energia usual. O valor fixo do aluguel dos seus painéis sempre será mais barato que o valor que pagaria à concessionária sem o contrato com a Bemol Solar. Sua economia anual seria superior ao valor atual de uma conta de energia mensal.

Para aderir a Bemol Solar, basta preencher o formulário que um consultor entrará em contato, serão solicitados os documentos necessários (sua fatura atual, dados pessoais do titular da conta de energia). Com isso, confirmarão seu número ideal de painéis e os valores de contrato. A partir disso, será feito o cadastro na concessionária e em até 60 dias você já começa a usufruir dos créditos e economizar.

Para conhecer um pouco mais sobre a Bemol Solar e se cadastrar, você pode acessarhttps://www.bemolsolar.com.br/ou visitar o Stand na Bemol do Manauara Shopping. Os atendimentos no local acontecem até o final do mês de abril, no horário das 11h às 20h.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes