Ir para o conteúdo

TJAM realizará leilão de 66 veículos com lance mínimo de R$ 200

A venda será realizada no dia 07 de dezembro, pela internet

São veículos em estado bom e regular, ou sucatas, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus

Tribunal de Justiça do Amazonas vai realizar um leilão online de 66 veículos de diversos modelos (Gol, Corolla, Kombi, Fiesta, Ranger, C4, S-10, Logan e Micro Neobus) que fazem parte do patrimônio da instituição. A venda será realizada no dia 07/12 (quinta-feira), às 10h (horário de Manaus), pelo site www.leiloes.tjam.jus.br, exclusivamente na modalidade eletrônica.

Os interessados podem conhecer o estado de conservação dos veículos nos dias 04, 05 e 06/12, das 8h às 14h, na Central de Transportes e Manutenção do TJAM, localizada na Avenida Brasil, s/nº, bairro Compensa, em Manaus.

Conforme o edital (nº 001/2023), são veículos em estado bom e regular, ou sucatas, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus (IPVA e multas) até o exercício 2023, cabendo ao arrematante a transferência de propriedade ou registro de baixa, entre outras providências para a circulação ou desmonte dos veículos.

Para participar do leilão, é necessário um pré-cadastro no site com no mínimo 48 horas de antecedência, preferencialmente usando o navegador Firefox, anexando os documentos exigidos para pessoa física ou jurídica.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, de acordo com a melhor oferta, a partir do valor avaliado para cada veículo. Os lances devem ser sucedidos no valor mínimo de R$ 200,00 e o arremate será para pagamento à vista, por depósito bancário no prazo de até dois dias úteis.

O edital e a descrição dos lotes podem ser consultados na página de leilões, em que estão abertos os lances para os veículos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes