Ir para o conteúdo

Givancir: “Silas, Pauderney, Arthur e Alfredo são cinco canalhas”

Sindicalista disparou contra políticos do Amazonas

O sindicalista 

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir Oliveira, quer que os “companheiros” de categoria e membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT) comecem a fazer campanha contra parlamentares que ele classifica como “canalhas que querem escravizar o povo”. O discurso foi gravado na noite desta sexta-feira, dia do movimento grevista que parou Manaus.

“Pode pegar a foto (deles). Bota na geladeira, bota no e-mail do amigo, do vizinho. Essa campanha vai fazer o Senado recuar. A Vanessa (Grazziotin) é a única do nosso Estado que está em defesa, como sempre o PCdoB, que jamais iria se colocar contra os trabalhadores. Tem que pegar o Omar e o Eduardo agora. É pressão total em cima do Omar, que é complicado, e do Eduardo Braga, que é pra eles aprovarem algumas emendas propostas pelas centrais sindicais”, diz Givancir em vídeo enviado ao blog por um participante da reunião.

Durante o discurso, o dirigente sindical ainda diz que a reforma está sendo aprovada para prejudicar os trabalhadores e que os verdadeiros culpados são os políticos. “Eles têm gabinetes com custos de R$ 100 mil. Por que não cobram da Eucatur, que deve R$ 500 milhões para previdência? A Prefeitura de Manaus também não recolhe INSS. Se começar a cobram dos grandes o que eles devem, duvido que ia ser necessária esta reforma”, aponta.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes