Ir para o conteúdo

Suspeito de matar companheira e simular acidente em SP é preso no AM

De acordo com a Polícia Civil, ele simulou um acidente de trânsito para justificar a morte da mulher

Prisão foi realizada por policiais da 31ª Delegacia Interativa de Polícia 

Um homem de 48 anos foi preso, nesta terça-feira (31), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), por feminicídio praticado contra sua companheira, 45. O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2022, no estado de São Paulo.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba. Conforme o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, o autor conheceu a vítima por meio de uma rede social, e tiveram um breve relacionamento antes de ela ser morta. Após praticar o crime, o homem fugiu e passou a residir no interior do Amazonas.

“Ele simulou um acidente de trânsito para justificar a morte da mulher, no entanto, consta nos autos que não se trata de uma morte acidental. Tivemos conhecimento do paradeiro deste indivíduo, bem como do mandado de prisão em aberto em seu nome, e assim, demos cumprimento nesta terça”, disse.

Segundo o delegado, o indivíduo é considerado uma pessoa de alta periculosidade, tendo em vista que é condenado pelos crimes de roubo e homicídio, além de responder por ameaça, lesão corporal, falsidade ideológica e, agora, feminicídio.

O homem será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça, aguardando transferência para São Paulo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes