Ir para o conteúdo

Seis pessoas ficam feridas em acidente entre picape e ônibus

De acordo com a polícia, o motorista da picape avançou o sinal e atingiu o ônibus, que acabou atingindo um estabelecimento comercial

Uma picape colidiu com um ônibus da linha 016 que acabou atingindo um ponto comercial, na noite de quarta-feira (27), na avenida Bispo Massa, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Chovia muito na hora do acidente. Seis pessoas ficaram feridas.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o motorista da picape estava trafegando na avenida Major Ribeiro Júnior quando avançou o sinal e atingiu o ônibus. No carro, estavam três passageiros.

Com a colisão da picape, o ônibus perdeu o controle e acabou atingido o estabelecimento comercial. No transporte coletivo estavam apenas o motorista, a cobradora e um passageiro.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. As vítimas ficaram foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes