Ir para o conteúdo

Um racha entre os líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN),  João Pinto Carioca, o ‘João Branco’ e Gelson Lima Carnaúba, resultou an morte de seis detentos na Unidade Prisional da Puraquequara (UPP), quilômetro 2 do Ramal Bela Vista, na Estrada do Puraquequara. As mortes aconteceram na sexta-feira, 08/04.

De acordo com reportagem do Portal D24AM, um dos detentos assassinados foi Janderson Araújo da Silva, o ‘Boca Rica’, da galeria 3, cela 8. De acordo com a SSP, ele era o homem da linha de frente do comando do tráfico de João Branco. Conforme informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ele foi morto por 11 colegas de cela, ainda enquanto dormia.

Além de Boca Rica, também foram assassinados Leonardo Almeida de Souza, o ‘Leleo’, que foi encontrado amarrado e decapitado, na cela 06, galeria 1. Leleo foi preso em 2014 junto com Marcos Henrique Neves de Lima, que também foi executado na galeria 2, cela 6; Tiago de Araújo, da galeria 3, cela 03; Felipe Xavier Oliveira, o ‘Cachorro Louco’, da galeria 03, cela 03; e Felipe Gonçalves Marques, da galeria 03, cela 05, informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes