Ir para o conteúdo

Polícia prende criminosos após gravação de vídeo onde eles estão ‘caçando’ suposto rival

Dois homens identificados como Pedro Lucas Neves Coelho e Alderlan Patrício da Silva foram presos na madrugada desta sexta-feira (30) na Rua São Francisco, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Alderlan é um dos homens que assustaram moradores do bairro Cidade de Deus, ao correrem armados em busca de um rival. O vídeo foi gravado e divulgado pelos próprios moradores.

De acordo com policiais militares, uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu denúncia de que a dupla estava com uma arma de fogo na rua. Os PMs se deslocaram até o lugar indicado na denúncia, onde encontraram Pedro e Alderlan.

Durante a abordagem, Alderlan confessou aos policiais que havia jogado a arma em um terreno baldio, na rua Nossa Senhora Aparecida, perto de onde a dupla foi abordada. A equipe foi ao local indicado pelos suspeitos e encontrou uma escopeta de fabricação caseira.

Conforme as imagens que circulam nas redes sociais, os homens aparecem portando armas caseiras. Segundo os moradores, o grupo é envolvido com o tráfico de drogas na área e estava à procura de um rival para executá-lo.

A dupla foi levada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Alderlan deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Veja o vídeo:

 

*

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes