Ir para o conteúdo

Obra de ligação da Desembargador João Machado à Av. do Futuro segue em ritmo acelerado

Projeto interliga todo o entorno do bairro com os vizinhos Ponta Negra, Planalto, Lírio do Vale, Jardim de Versalles, dando fluidez ao trânsito e valorizando ainda mais a região.

A obra de prolongamento do principal eixo viário e modal da zona oeste de Manaus segue em ritmo acelerado. Comandado pela Mixcon Incorporadora em parceria com a DPC Empreendimentos o projeto contempla um novo corredor urbano que vai ligar a Av. Desembargador João Machado com a Av. do Futuro. Em execução desde 2020, a intervenção faz parte da construção do maior empreendimento imobiliário do Brasil, o bairro Parque Mosaico.

Conforme o empresário, José Henrique Lanna, sócio e CEO da Mixcon Incorporadora, a iniciativa integra a primeira fase de conclusão das obras do projeto e interliga todo o entorno do bairro com os vizinhos Ponta Negra, Planalto, Lírio do Vale, Jardim de Versalles, dando fluidez ao trânsito e valorizando ainda mais a região.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado para a finalização deste novo corredor urbano para a cidade. Essa intervenção urbanística vai trazer grandes benefícios para a população amazonense, inclusive diminuir o tempo de deslocamento das pessoas por vias da zona oeste. A cidade ainda receberá uma série de intervenções urbanísticas que fazem parte do nosso projeto”, anunciou José.

Imagem do local

Seguindo em panorama normal de construção, o prolongamento da Av. Desembargador João Machado tem previsão de término até o final deste mês de novembro. A obra tem 100% de financiamento vindos da iniciativa privada, sem gerar custos para os cofres municipais, e visa oferecer a mais completa e qualificada infraestrutura urbana.

O projeto está realizando grande melhorias urbanas e se destaca como uma nova centralidade, com uma proposta inovadora e conceitos modernos de “Novo Urbanismo”. Ao todo o bairro Parque Mosaico apresenta cinco fases, onde serão criadas praças, áreas de convívio e adequação dos espaços públicos e calçadas. A proposta é priorizar o cidadão, o usuário do novo bairro com uma infraestrutura urbana planejada, moderna e de alto padrão, ainda contando com um mix completo de produtos imobiliários.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes