Ir para o conteúdo

Motorista enfeita ônibus com as cores do Brasil e chama atenção por onde passa

Bandeira do Brasil, bandeirolas, painel para tirar selfie. Você deve está imaginando onde encontrar tudo isso, né? Isso tudo está dentro de um ônibus da empresa Expresso Coroado. O motorista Ismael Rosa, mais conhecido como “Rosinha”, é conhecido por enfeitar seu ônibus e a fantasia mais usada por ele é do Papai Noel, durante o mês de dezembro. Mas devido a Copa da Rússia, ele ornamentou o seu ônibus nas cores do Brasil e tem chamado a atenção por onde passa.

“Aqui em Manaus nós temos as tradicionais ruas da Copa, agora temos também o Busão da Copa. Enfeitamos ele com bandeira do Brasil, temos um painel tirar as selfies e outros acessórios nas cores verde e amarela. As pessoas ficam impressionadas quando entram. Um dia desses uma mulher entrou e disse que o ônibus que estava melhor que a rua dela, que não tinha um enfeite. É muito legal receber o carinho das pessoas”, destaca o motorista.

Segundo Rosinha, a ideia de ornamentar o carro nas cores do Brasil surgiu depois de uma reunião com a diretoria da Expresso Coroado. Ele destaca que a direção da empresa sempre embarca nas ideias dele.

“Esse ano a gente sentou com a diretoria e vimos o cronograma das festas, aí tivemos a ideia de ornamentar dessa maneira. Esse espírito de Copa une todo mundo e deixa a viagem mais leve. Para coroar o Busão da Copa, só falta o Brasil trazer a taça”, torce Ismael Rosa.

Durante todo o período do Mundial, o ônibus estará percorrendo pelas ruas de Manaus, se revezando em diversas linhas operadas pela empresa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes