Ir para o conteúdo

Dona Delphina Aziz, mãe do senador Omar Aziz, morreu na madrugada desta sexta-feira, 13/07, em Manaus, aos 83 anos de idade.

A mãe do senador faleceu por volta das 2h da manhã. Familiares já informaram que o velório acontecerá na Funerária Almir Neves da Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, a partir de 7h30.

Quando lançou a pré-candidatura ao governo do Amazonas, na semana passada passada, o senador Omar Aziz falou sobre a mãe e disse que o estado dela era preocupante.

“Fui acusado de muitas coisas. O que mais queria é que minha mãe soubesse que fui inocentado, mas ela não está em condições. Ela sofreu muito quando viu meu nome envolvido em escândalos e hoje não consigo dar a notícia de que nada foi configurado”, disse em tom de emoção.

Fonte: Portal Toda Hora

VEJA O QUE OMAR ESCREVEU:

Com o coração apertado aqui, informo a todos os meus amigos o falecimento, hoje por volta de duas horas da madrugada, da minha guerreira mãe Delfina Aziz. O tempo de todos nós é de Deus. E só Ele pode nos amparar nessa hora. Dona Delfina, como todos chamavam, foi uma guerreira do bem. Quem conheceu e quem não conheceu sabe da obra e da dedicação que sempre teve não apenas com a família, em especial os filhos, mas com todos que se aproximavam. Incapaz de dizer um não, incapaz de não estender a mão. Seis filhos e um sem número de adotados pelo coração tiveram seu abraço, seu afago e aquele sorriso solidário que não tinha limites e não perguntava a quem. Que essa tristeza a nos invadir agora seja superada com o tempo de Deus a nos guiar pelos mesmos caminhos, dia após dia. Tenho certeza de filho, é o que ela nos pede lá ao lado do Pai. Seja abençoada minha mãe. Olhe por nós aí de cima. Olhe por aqueles que merecem e precisam dessa mão solidária de mãe. Mãe que fostes para tantas crianças que um dia encontrastes. Daqui, te amaremos cada vez mais. Daqui continuaremos a contar com teu amor. Jamais estarás longe. Tchau mamãe. ?❤️

A post shared by Omar Aziz (@omarazizpsd) on

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes