Ir para o conteúdo

Motorista que matou mulher em Manaus tem prisão preventiva decretada

Na manhã de domingo, o homem foi preso em flagrante e apresentava sinais de embriaguez

Acidente aconteceu no último domingo - Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou, nesta segunda-feira (11), a prisão preventiva do motorista que invadiu um bar, matou uma mulher e deixou outra pessoa ferida, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Na manhã de domingo, o homem foi preso em flagrante e apresentava sinais de embriaguez. O carro envolvido no acidente pertence à Prefeitura de Autazes. O homem era motorista da Secretaria de Saúde do município e foi exonerado do cargo.

Durante o acidente, o homem invadiu um bar com a picape. Uma mulher que estava no estabelecimento foi atingida por escombros teve a morte atestada pela equipe do Samu.

A decisão da juíza Rosália Guimarães Sarmento foi proferida em consonância com o parecer do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), Vivaldo Castro de Souza.

O motorista foi indiciado pela Polícia Civil e responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito sob efeito de álcool e lesão corporal gravíssima.


 Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o estabelecimento destruído e equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo as vítimas.


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes