Ir para o conteúdo

Assaltante é preso após roubar passageiros da linha 640

A população tentou agredir o suspeito, por conta disso, os policiais militares solicitaram apoio das demais viaturas da área para conter o tumulto

Material apreendido com o suspeito

Um homem de 22 anos foi preso por assalto a mão armada a um ônibus do transporte coletivo, na madrugada de quinta-feira (08/02), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Por volta de 0h45, os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento, pela avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus, quando foram abordados por pessoas informando que dois homens estavam assaltando o ônibus da linha 640.

A equipe policial da 6ª Cicom fez o acompanhamento do coletivo e realizou abordagem próximo ao viaduto na entrada do bairro Manoa, no momento em que a dupla tentava fugir. Um conseguiu escapar e o comparsa foi capturado.

Com ele foi apreendida uma bolsa contendo quatro celulares, além de um revólver calibre 22, com sete munições intactas. A população tentou agredir o suspeito, por conta disso, os policiais militares solicitaram apoio das demais viaturas da área para conter o tumulto.

O homem foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as vítimas também foram orientadas a seguir para a delegacia para registro do Boletim de Ocorrência (BO) e devolução dos pertences subtraídos.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes