Ir para o conteúdo

Considerada a maior feira de rua da cidade, a Feira do Paço chega a última edição de 2017 neste domingo (10), a partir das 16h, em frente ao Paço Municipal, no Centro de Manaus. Essa edição será uma grande confraternização, com a presença de todos os artistas que se apresentaram nessa temporada, empreendedores, e todos os que colaboraram com a feira durante o ano de 2017.

De acordo com o Gestor de Cultura e Economia Criativa do Instituto Amazônia, Beto Contartesi, existem vários trabalhos de desenvolvimento acontecendo em cada um dos setores, e conforme vão crescendo, vai chegando novidades para a Feira. “A feira por si só tem novidades a cada edição, porque cada um dos setores vão evoluindo, vão acrescentando, desenvolvendo novas propostas dentro da própria feira”, assinala.

ATRAÇÕES
Na área Geek/Games e Tecnologia, a temática dessa edição será com a franquia Star Wars, que vai lançar no próximo dia 14 o filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e pra comemorar isso, histórias, cinemacoteca, personagens, cosplays, produtos, entre outras coisas vão compor a área geek.

O setor de produtos e alimentação estará fazendo uma promoção que vai estar envolvendo mais de 200 itens, que serão sorteados durante a feira pra quem fizer qualquer tipo de aquisição das 16h às 22h. Itens de presente e muita coisa interessante voltada ao Natal.

CURUMIM

E se você quiser aproveitar o fim de ano para comprar presentes legais para a criançada, a Lojinha do Curumim estará aberta com camisas para crianças e adultos. Para encerrar bem o ano, o Curumim estará vendendo duas camisetas por R$ 50. Aproveite!

SERVIÇO
Evento: Feira do Paço – Edição Dezembro / 2017
Onde: Marco Zero de Manaus (Praça D. Pedro II – Centro Histórico de Manaus – Em frente ao Museu Paço da Liberdade).
Quando: 10/12/17 (Domingo)
Horário: A partir das 16h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes