Ir para o conteúdo

Em campanha, Nejmi reúne multidão nos bairros Grande Vitória e Compensa

As demonstrações de respeito e carinho dos moradores dos bairros do Grande Vitória, zona leste, e da Compensa, zona oeste de Manaus, à candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) foram expressivas durante caminhada realizada na última quinta-feira (6), na localidades. Nejmi falou de suas propostas e consolidou mais uma vez sua marca nessa campanha com o diálogo firme sobre áreas essenciais na vida dos cidadãos.

“Ao conversar com cada pessoa eu vejo o quanto elas estão ansiosas por querer ter um representante que lute e trabalhe por melhorias nas suas vidas. São famílias que precisam de apoio social, são jovens que esperam por emprego, são idosos e crianças que necessitam de mais amparo. É hora de mudar essa realidade e, como todos sabem, eu gosto de honrar com meus compromissos, e pretendo atuar com propostas que realmente colaborem com mais qualidade de vida”.

Candidata tem visitado bairros para pedir voto do eleitor manauara

No bairro Grande Vitória, Nejmi Aziz percorreu diversas ruas e a feira da localidade. O feirante José Santos, 56, agradeceu a candidata por continuar com sua proximidade com a população. “Essa mulher é uma guerreira. Lembro muito bem quando ela ajudou as pessoas sem ser uma política. Eu vejo o trabalho dela (Nejmi Aziz) como algo importante porque é difícil ver hoje alguém assim que chega junto para conversar e olhar para quem mais precisa”.

No bairro da Compensa, a candidata conversou sobre o que pretende trabalhar em favor da famílias, caso eleita para o seu primeiro mandato eletivo. “Temos propostas que vão ajudar no fortalecimento de políticas públicas necessárias para trazer dignidade e um futuro melhor para as pessoas, em áreas da saúde, educação, esporte, segurança e assistência social”, destacou Nejmi Aziz.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes