Ir para o conteúdo

Uma aeronave de prefixo PT-FLW da Amazonaves Taxi Aéreo caiu na manhã desta terça-feira, 22/05, em um terreno da empresa Ramsons, bem próximo ao Aeroclube de Manaus. Testemunhas contam que o avião foi visto voando baixo e soltando muita fumaça e em seguida foi ao solo de forma brusca. Logo uma explosão tomou conta do veículo, que foi destroçado e consumido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros chegou à área em menos de três minutos e tentou isolar o local, mas muitos curiosos se aproximaram para saber o que estava acontecendo. As primeiras informações assinalam que apenas o piloto estava no avião e saiu sem ferimentos graves, antes da aeronave explodir. Na sequência foi confirmado que ele se chama Clóvis Martins e está internado no Pronto-Socorro 28 de Agosto.

De acordo com o major Hélcio Cavalcante, do Corpo de Bombeiros, as equipes estão trabalhando no rescaldo da aeronave para depois averiguar os reais motivos da queda e quantas pessoas estavam no avião. “A população nos contou que uma pessoa foi vista correndo do local com um malote. Não encontramos ninguém nos destroços”, afirmou o tenente.

A aeronave havia saído do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e estava indo para o Aeroclube de Manaus, mas apresentou problemas e caiu antes de chegar ao destino, já durante a aproximação do local de pouso.

VEJA O VÍDEO:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes