BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Zezinho Corrêa morre aos 69 anos vítima de covid-19


Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, morreu na manhã deste sábado, 6/2, em decorrência da covid-19. Ele estava internado desde janeiro com a doença Zezinho foi um dos maiores ícones da música regional e nacional, levando as canções de compositores amazonenses para o mundo. Líder da Banda Carrapicho durante décadas, se projetou no cenário mundial com a música Tic Tic Tac , de composição do parintinense Braúlino Lima.

Atualmente, Zezinho também era ator e funcionário de carreira do Serviço Social do Comércio (Sesc), onde atuava como animador cultural.

Homenagens

Nas redes sociais, o Movimento Amigos do Garantido lamentou a perda e fãs prestaram homenagens. "Mais um Ícone da música Amazonense que perdeu a batalha para o Covid, muito triste", afirmou uma internauta.

Carrapicho no Programa do Faustão

Família emitiu nota oficial

“Em decorrência de complicações da covid-19 Deus quis levar para a morada eterna e hoje ele nos deixou. Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, diz a nota assinada pela Família Correa.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.