Ir para o conteúdo

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, morreu na manhã deste sábado, 6/2, em decorrência da covid-19. Ele estava internado desde janeiro com a doença Zezinho foi um dos maiores ícones da música regional e nacional, levando as canções de compositores amazonenses para o mundo. Líder da Banda Carrapicho durante décadas, se projetou no cenário mundial com a música Tic Tic Tac , de composição do parintinense Braúlino Lima.

Atualmente, Zezinho também era ator e funcionário de carreira do Serviço Social do Comércio (Sesc), onde atuava como animador cultural.

Homenagens

Nas redes sociais, o Movimento Amigos do Garantido lamentou a perda e fãs prestaram homenagens. "Mais um Ícone da música Amazonense que perdeu a batalha para o Covid, muito triste", afirmou uma internauta.

Carrapicho no Programa do Faustão

Família emitiu nota oficial

“Em decorrência de complicações da covid-19 Deus quis levar para a morada eterna e hoje ele nos deixou. Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, diz a nota assinada pela Família Correa.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes