Ir para o conteúdo

Zé Roberto da FDN aceitou Jesus e vai sair do crime, diz pastor

O chefe da Família do Norte (FDN), José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, deve deixar o crime. Ou, pelo menos, é o que clama o pastor Hugo, em um vídeo divulgado nas redes sociais. O líder evangélico afirma que o presidiário aceitou Jesus Cristo e só aguarda liberação da Justiça para ser batizado.

“Acabei de sair da Penitenciária Federal de Campo Grande, e tenho notícias boas. O próprio preso, José Roberto, me entregou um papel, disse que não faz mais parte do crime, e fez o pedido para ser evangelizado”, comemorou o pastor.

No mesmo presídio, também está cumprindo pena o traficante Fernandinho Beira-Mar, outro detento com quem o pastor Hugo troca cartas e tenta evangelizar.

De acordo com o líder espiritual, “Zé Roberto” registrou um ofício junto ao diretor do presídio de segurança máxima e à Justiça para realizar um batizado dentro da penitenciária. Se autorizado, o ato deve ser realizado em até 60 dias.

“Nosso trabalho é esse, estar aqui fazendo a obra de Deus. O trabalho foi feito, foi realizado, e quando o juiz liberar, estaremos descendo José Roberto nas águas, para a glória do senhor Jesus. Aquele que crê e é batizado está salvo, quem não crê, já está condenado”, disse o pastor Hugo.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes