Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

'É só no Zap Zap', dos amazonenses Mário Adolfo e Júnior Rodrigues, ganha o Festival Nacional de Marchinhas da CBN


Com quase a metade dos votos (42, 14%) , a marchinha “É só no zap zap” , de autoria dos amazonenses Mário Adolfo e Júnior Rodrigues, ganhou o Festival Nacional de Marchinhas do Jornal da CBN. O resultado saiu  na manhã desta sexta-feira, 21/02, e foi anunciado pelo apresentador do  jornal, Milton Jung, durante o quadro “ Hora de Expediente”.

— É só no zap zap' é a campeã do Concurso de Marchinhas do Jornal da CBN. Seis músicas disputavam a final da 7ª edição do prêmio. A campeã teve 42,14% dos votos, anunciou o jornalista.

OUÇA O ANÚNCIO DA CAMPEÃ

Mário Adolfo, um fundadores do G.R.E.S Andanças de Ciganos e da Banda Independente da Confraria do Armando (BICA), e o sambista Júnior Rodrigues, são velhos parceiros de sambas de enredo e de marchinhas. Ganharam o Festival de Marchinhas do Plaza Shopping em 2012, com “ Casamento Gay” e em 2013, “Faxina Geral no Planalto Central”. Mário também já havia ganhado o mesmo festival em 2011 com “Ponto G”.

Em “ Só no zap zap”, a dupla mantém o estilo da crítica de costumes através do humor, usando como mote os casais que estão se amando menos, conversando menos e abandonando outros hábitos da relação por causa do zap -zap.

OUÇA A MARCHINHA COMPLETA:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.