Ir para o conteúdo

O universitário Alessandro Damasceno Leite, 42, foi preso em Manaus por vender em um site de compras coletivas um iPhone 6 a um homem que, quando foi usar o aparelho, descobriu que era apenas a carenagem do iPhone e na parte interna era um celular ‘xing ling’. A matéria é do Portal D24AM

A vítima informou que pagou R$ 700 pelo aparelho e ainda deu um iPhone 5 original para concluir a transação.

“Quando a vítima chegou em casa e foi colocar o aparelho para carregar, ele não funcionou. Daí, ele descobriu que o celular tinha apenas a carenagem de um iPhone e a parte interna era de um aparelho xing ling. ” disse o delegado.

Nesta sexta-feira, policiais do 24° DIP foram à casa do suspeito, onde o encontraram bêbado e dormindo. Alessandro foi levado ao DIP, onde confirmou o crime e disse que pediu em troca do aparelho R$ 1 mil. Por não estar mais em situação de flagrante, o suspeito prestou depoimento e, em seguida, foi liberado, mas foi indiciado pelo crime de estelionato.

O delegado aproveitou para fazer um alerta a população para que evitem fazer compras pela internet, principalmente, de produtos com valores muito abaixo do mercado. “Hoje os criminosos usam qualquer site para praticar esse tipo de crime”, disse Lázaro Ramos.

Foto: Eraldo Lopes/ Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes