BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Wilson Lima assina serviço para recuperar estrada do Caldeirão em Iranduba


Em visita a municípios da região metropolitana de Manaus (RMM), o governador do Amazonas, Wilson Lima, assinou, nesta quinta-feira (16/05), a ordem de serviço para iniciar as obras de recuperação da Estrada do Caldeirão (AM-452), em Iranduba, e seguiu para vistoriar obras da AM-070 e dos sistemas viários das sedes dos municípios de Novo Airão e Manacapuru. Na visita, o governador também reinaugura um Terminal Flutuante Turístico (TFT) e entrega uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, o governador foi até a Estrada do Caldeirão, com acesso pelo quilômetro 12 da AM-070, onde autorizou o início da obra, que tem investimentos de R$ 3.630.128,87 para serviços de manutenção, conservação e recuperação. Ele reforçou o compromisso de desenvolver o interior do estado.

“Espero que, daqui a 90 dias, eu esteja vindo inaugurar esse ramal. É uma prova do compromisso do Governo do Estado em desenvolver a região metropolitana, desenvolver o interior. Nossos irmãos do interior precisam ter as mesmas oportunidades do homem da capital, ruas pavimentadas, vicinais recuperadas, energia elétrica, comunicação e, sobretudo, geração de emprego e renda. Quem está no interior só precisa de uma oportunidade e esse governo está trabalhando para dar essa oportunidade”, enfatizou Wilson Lima.

De acordo com o governador, todas as obras do Estado serão fiscalizadas. “Estou trabalhando para que todas as obras iniciadas sejam concluídas, inclusive as que ficaram pelo meio do caminho. Algumas obras não batem o físico com o financeiro, essas situações estamos encaminhando para os órgãos de controle para responsabilizar as pessoas que iniciaram e não concluíram. Estou viajando o estado para verificar de perto essas situações. Vou fiscalizar todas as obras”, disse Wilson Lima

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.