Ir para o conteúdo

Wilson Lima assina serviço para recuperar estrada do Caldeirão em Iranduba

Em visita a municípios da região metropolitana de Manaus (RMM), o governador do Amazonas, Wilson Lima, assinou, nesta quinta-feira (16/05), a ordem de serviço para iniciar as obras de recuperação da Estrada do Caldeirão (AM-452), em Iranduba, e seguiu para vistoriar obras da AM-070 e dos sistemas viários das sedes dos municípios de Novo Airão e Manacapuru. Na visita, o governador também reinaugura um Terminal Flutuante Turístico (TFT) e entrega uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, o governador foi até a Estrada do Caldeirão, com acesso pelo quilômetro 12 da AM-070, onde autorizou o início da obra, que tem investimentos de R$ 3.630.128,87 para serviços de manutenção, conservação e recuperação. Ele reforçou o compromisso de desenvolver o interior do estado.

“Espero que, daqui a 90 dias, eu esteja vindo inaugurar esse ramal. É uma prova do compromisso do Governo do Estado em desenvolver a região metropolitana, desenvolver o interior. Nossos irmãos do interior precisam ter as mesmas oportunidades do homem da capital, ruas pavimentadas, vicinais recuperadas, energia elétrica, comunicação e, sobretudo, geração de emprego e renda. Quem está no interior só precisa de uma oportunidade e esse governo está trabalhando para dar essa oportunidade”, enfatizou Wilson Lima.

De acordo com o governador, todas as obras do Estado serão fiscalizadas. “Estou trabalhando para que todas as obras iniciadas sejam concluídas, inclusive as que ficaram pelo meio do caminho. Algumas obras não batem o físico com o financeiro, essas situações estamos encaminhando para os órgãos de controle para responsabilizar as pessoas que iniciaram e não concluíram. Estou viajando o estado para verificar de perto essas situações. Vou fiscalizar todas as obras”, disse Wilson Lima

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes