BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Wilson indeniza 137 famílias vítimas do incêndio no Educandos


O governador Wilson Lima abre, nesta quinta-feira (05/03), a terceira edição do programa “Muda Manaus”, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da cidade. Durante a abertura oficial, marcada para acontecer 17:30h, ele entrega o segundo lote de indenizações a 137 famílias vítimas do incêndio ocorrido no bairro Educandos, zona sul da capital, ocorrido em dezembro de 2018. Ao todo serão disponibilizados R$ 3,7 milhões em recursos estaduais para este lote de pagamentos.

As ações da terceira edição do “Muda Manaus” serão realizadas até o dia 7 de março, no Monte das Oliveiras, bairro onde residem mais de 45 mil pessoas. O programa tem como objetivo diminuir índices de vulnerabilidade social levando serviços básicos à população. Desta vez, as ações acontecerão na Escola Estadual Ernesto Pinho Filho, localizada na avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Ao todo, 22 órgãos da administração estadual oferecerão serviços nas sete áreas de atuação do programa: Educação, Esporte e Lazer; Emprego e Renda; Infraestrutura, Habitação e Saneamento Urbano; Justiça, Cidadania, Cultura e Assistência Social; Saúde e Assistência Familiar; Segurança e Ordem Pública e Meio Ambiente e Produção Rural.

Para receber os atendimentos, o cidadão deve levar documentos pessoais como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e certidão de casamento, se houver. Os atendimentos serão realizados mediante distribuição de fichas.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.