BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Wilson entrega crédito a microempreendedores e títulos de terra no Mutirão


O governador do Amazonas, Wilson Lima, entregou nesta sexta-feira (06) parte dos R$ 445 mil em crédito e fomento destinados a 182 microempreendedores durante o programa “Muda Manaus”. No evento, realizado do Centro Estadual de Convivência da Família Teonízia Lobo, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), zona norte, ele também entregou doze dos 100 títulos de terra liberados na ação e dez dos 95 termos de quitação de imóveis aos moradores da região.

“Quero externar a minha satisfação em fazer a entrega de títulos definitivos para pessoas que esperavam há 20, 26 anos, e hoje acabam, definitivamente, tendo um documento que garante a titularidade da sua terra. Da mesma forma que nós também fizemos a entrega de termos de quitação para as pessoas que agora podem dizer que um espaço é seu, que uma casa, uma residência é sua”, destacou o governador.

Ele frisou que alguns dos serviços oferecidos por 24 órgãos da administração estadual durante o “Muda Manaus”, vão permanecer à disposição da comunidade até a próxima semana, por conta da grande procura.

“Nós começamos na segunda-feira (2/12) a fazer um cadastro para a emissão de RG e aí teve uma demanda tão grande que a gente teve que começar já na segunda-feira. Esse é um trabalho que vai se estender até a próxima quarta-feira (11/12), dada a demanda aqui do bairro Mutirão. Isso é para a gente ter ideia do quanto as pessoas ainda precisam da atenção do poder público. É por isso que estou vindo pessoalmente acompanhar essas situações e conversar com as pessoas e entender o que elas passam no dia a dia”, reforçou Wilson Lima.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.