BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Wilson entrega Campo do Teixeirão revitalizado


O governador Wilson Lima entregou, nesta segunda-feira (05/09), o Campo do Teixeirão completamente revitalizado. O espaço esportivo está localizado na rua 1, bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. A nova iluminação foi fornecida e instalada pela Prefeitura de Manaus, parceira desse projeto de revitalização.

De acordo com o governador, o objetivo do Governo do Amazonas é promover o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida da população ao facilitar a prática esportiva.

“É muito importante para a comunidade, porque isso daqui é um equipamento social que é referência para esses bairros, como o Jorge Teixeira. E não só para esse bairro, como para essa zona da cidade, não é só diversão pela diversão, mas o que a gente está entregando aqui é um espaço em que projetos sociais são desenvolvidos, projetos com crianças são tocados aqui. É importante para manter a molecada longe da violência, longe das drogas, e isso daqui faz a diferença na vida das pessoas, isso aqui transforma a vida das pessoas, ” disse Wilson Lima.

Na inauguração, estiveram presentes os deputados João Luís, Joana Darc e Saullo Vianna, o prefeito de Codajás, Tonho, e o vereador Sassa da Construção.

Para o representante da Liga do Jorge Teixeira 2ª Etapa, Silvio Cardoso, a longa espera pela reforma do espaço acabou. “Nossa espera aqui era 23/24 anos. Graças a Deus a gente teve apoio do governador e veio em boa hora. Essa obra aqui é fundamental para nossa comunidade. Hoje nós temos uma academia ao ar livre, nós temos uma pista de corrida que isso aí é inédito na nossa comunidade, pode ver que tá tendo uma corrida aí, tem um campo de futsal, futvôlei. Essa revitalização do nosso campo foi ótimo para nossa comunidade”, disse.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus