Ir para o conteúdo

Wilson anuncia revitalização de escolas e da rede de saneamento de Alvarães

Durante passagem pelo município de Alvarães neste sábado (17/10), o governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou uma série de medidas visando a melhoria de serviços básicos voltados às áreas de educação e saneamento básico na cidade, distante 530 quilômetros de Manaus. Entre as iniciativas estão a revitalização de três escolas da rede estadual de ensino e investimentos na Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) para a recuperação e modernização do sistema no município.

As medidas foram anunciadas durante evento realizado na praça central do município. No local, o governador Wilson Lima falou sobre a importância de se modernizar serviços básicos no interior do estado e ressaltou que fez questão de visitar pessoalmente o município, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Alvarães.

Ao todo, três escolas da rede estadual de ensino serão revitalizadas para melhor atender alunos e profissionais da educação em Alvarães, são elas: Escola Estadual Senador Fábio Lucena, Escola Estadual Professor Gilberto Mestrinho e Escola Estadual Professor Johannes Petrus.

Entre os serviços a serem realizados, nas unidades escolares, estão a pintura das áreas interna e externa, coberturas, revitalização dos banheiros, forros e melhorias na iluminação.

“A partir do ano que vem, a gente já vai começar a reforma das três escolas estaduais para garantir melhores condições de trabalho para os professores e um espaço mais agradável para os nossos alunos", ressaltou o governador.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes