Ir para o conteúdo

Willace Souza divulga vídeo em homenagem ao pai, ex-deputado Wallace Souza

Em reta final de campanha, o candidato a deputado federal Willace Souza (Avante) divulgou na tarde de quarta-feira (26/09) um vídeo onde homenageia o seu pai, o ex-deputado estadual Wallace Souza.

O vídeo inicia com imagens de arquivo pessoal do ex-deputado estadual em sua primeira campanha eleitoral e trechos do programa Canal Livre. Em seguida, Willace recorda as lembranças de seu pai através de fotos. Durante a homenagem, com cerca de três minutos de duração, familiares e amigos do candidato à Câmara Federal surgem caminhando ao lado dele.

“Pedi a produção algo que retratasse bem toda inspiração que tenho em meu pai. E mostrasse o início de tudo e sua trajetória” disse o jovem.

Por onde passa, Willace é abordado por muitos eleitores de seu pai que ainda guardam com carinho diversas lembranças como santinhos, fotos e camisetas de campanhas eleitorais passadas.

“Foi lindo,ver a união de todos em prol dessa luta, mostra que fizemos um bom trabalho e precisamos resgata-lo” ressaltou o candidato.

Willace tem intensificado a campanha em diversos bairros e zonas da capital com caminhadas, visitas e reuniões. Os moradores dos bairros Mutirão, São José 1 e 2, Conjunto Cidadão 7, Cidade de Deus, Zumbi 2, Petrópolis, Coroado, entre outros, tiveram a oportunidade de conhecer as propostas do candidato a deputado federal.

A campanha “boca a boca” tem sido a marca do candidato que sempre abre espaço para os moradores falarem a respeito dos problemas na comunidade.

Willace Souza é o candidato mais jovem ao cargo de deputado federal nas eleições 2018. Assista ao vídeo:

Vote 7070 Willace Souza Dep Federal

Saiba o que me motivou a ser candidato a Deputado Federal. Meu pai deixou um legado para a eternidade e tenho orgulho de carregar seu sobrenome. A coragem está de volta! #WillaceSouza7070#DeputadoFederal#Vote7070

Posted by Willace Souza 7070 on Wednesday, September 26, 2018

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes