Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Wilker quer apoio de profissionais da Educação


O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, reuniu, na noite desta quinta-feira, 13/07, aproximadamente 300 profissionais da educação para se apresentar como opção de voto nas Eleições Suplementares. Ele estava ao lado de de sua vice, a vereadora professora Jacqueline, e do vereador professor Samuel.

“O Estado atualmente paga verdadeiros absurdos por contratos que claramente precisam ser cancelados ou renegociados. Tem contrato que leva mais de R$400 milhões, dinheiro suficiente para garantir todos os direitos de professores, profissionais da saúde e policiais, por exemplo”, desabafou o candidato.

Barreto aproveitou reunião para reforçar suas propostas para os que são os quatro pilares de sua proposta de governo: saúde, segurança, educação  e emprego e renda.

Nesta sexta-feira, Barreto visita os municípios de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) e Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital amazonense).

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.