Ir para o conteúdo

White Party terá show de Paulo Ricardo dia 12 de agosto

Um dos maiores clássicos do rock nacional, o cantor Paulo Ricardo, vem à Manaus no próximo dia 12 de agosto para um show em uma “White Party” na piscina do Tropical Hotel, às 20h. O show de abertura fica por conta do cantor amazonense Uendel Pinheiro, um dos artistas locais mais requisitados para shows em Manaus e no interior do Estado.

Como o nome da festa já diz, todo o público deve ir ao show vestindo roupas brancas.

Essa é uma ação inédita e não haverá venda de ingressos, mas quem quiser ganhar uma entrada para o show basta comprar R$ 250 em produtos nas seguintes lojas de O Boticário: Compensa, Alvorada I, Alvorada II, Educandos, Vieiralves, Parque Dez, Baratão da Carne, Japiim, além dos Shoppings UAI, Cidade Leste, Grande Circular, Manaus Plaza Shopping, Manauara Shopping e na loja Quem disse Berenice do Manauara Shopping.  A troca de ingressos acontecerá entre os dias 1 e 8 de agosto, em todas essas lojas.

Com 30 anos de carreira, o novo Paulo Ricardo se chama “Sex on The Beach”, que é uma chance única de aproveitar os maiores sucessos do cantor. No repertório estão os seus maiores sucessos da carreira solo e também hits de quando liderava o RPM, principal grupo musical do Brasil na década de 1980.

Sucesso Regional

O pagodeiro e compositor Uendel Pinheiro, é uma verdadeira sensação na cena artística local e nas rodas de samba dos mais diferentes palcos do Amazonas. No repertório do show estarão sucessos como “Ninguém pode saber”, “Bom te ter”, “Deixa ela falar”, e regravações como “O amor está no ar”, de Chico da Silva. Serviço: O que: White Party com Paulo Ricardo e Uendel Pinheiro Quando: às 20h do dia 12 de agosto. Onde: Na Piscina do Tropical Hotel, que fica na Avenida Coronel Teixeira.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes