Ir para o conteúdo

Vyni pediu festa com tema do Festival de Parintins se for líder no BBB 22

Agora o amazonenses terão motivo para torcer pela permanência do Vyni no BBB 22. O brother nascido em Crato, no Ceará é fã do Festival de Parintins e garantiu que se conquistar a liderança, sua festa terá como tema o Boi Bumbá.

Vyni disse que assistia junto com seu avô o festival pela televisão. “Eu pedi uma festa voltada para o Norte do Brasil, porque eu amava assistir com meu avô, pela televisão, o Festival de Parintins, do Boi-Bumbá”, disse Vyni diurante conversa com as sisters Naiara e Eslovênia, que disse já ter ido ao festival.

“Olhar para aquilo, pela primeira vez, p* q* p*, eu não tenho a mínima ideia da cultura do meu país. Eu fiquei de boca aberta”, disse a miss Pernambuco.

No post compartilhado pelo Boi Garantido, com a fala do brother, o cantor e compositor Ivo Meirelles disse que a festa será realizada. “O chefe Boninho vai fazer acontecer. Aguardem e preparem seus corações.

Ivo, que é conhecido por fusões rítmicas, é ex-presidente da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira. Vale lembrar que o Carnaval do Rio de Janeiro nos últimos anos, tem muito da cultura do Boi-Bumbá com a participação de artistas parintinenses em quase todas as escolas de samba do Rio.

Fonte: Portal Tucumã

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes