Ir para o conteúdo

“Vou entregar a Assembleia melhor do que recebi”, diz David Almeida

A dez dias de encerrar o seu mandato como deputado estadual, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), David Almeida, fez um balanço dos dois anos de sua gestão à frente do Poder Legislativa, durante entrevista a uma rádio local. Ele afirmou que entregará obras necessárias ao complexo da Aleam, sem mexer no orçamento do Poder.

Para David, que vai entregar a Aleam toda reformada depois de 12 anos sem reparos necessários para a segurança dos parlamentares e dos servidores, a maior conquista do seu período como presidente do parlamento estadual – biênio 2017/2019 – foi ver a Assembleia assumir o seu protagonismo e se consolidar como a legítima Casa do povo do Amazonas.

David lembrou que logo que assumiu a presidência, se deparou com um cenário financeiro desanimador, mas nem por isso, ficou reclamando. “Logo que assumi a presidência, em fevereiro de 2017, tive conhecimento de débitos com fornecedores, datas-bases dos servidores efetivos atrasados, ou seja, uma situação financeira crítica. Com ajuda da minha equipe de diretores conseguimos resolver todos esses problemas. Vou entregar a Assembleia melhor do que recebi para o próximo presidente”, garantiu.

Na próxima semana, antes de deixar a presidência da Aleam, David afirmou que entregará o plenário Ruy Araújo todo reformado e outras obras que estão andamento desde novembro de 2018, dentre elas, a passarela coberta que liga o prédio principal ao edifício garagem. Ele informou que todas as obras estão sendo concluídas com recursos oriundos de negociação com o Banco Bradesco, sem mexer no repasse orçamentário do Executivo ao Legislativo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes