Ir para o conteúdo

Voo da Azul atrasa cinco horas em Parintins e revolta passageiros

Passageiros lamentaram a situação e disseram que este tipo de coisa prejudica o festival

Passageiros amontoados no aeroporto

Passageiros da Azul que tinha voo marcado para às 14h45 deste domingo, 02 de julho, só conseguiram embarcar em Parintins rumo a Manaus às 20h. Foram mais de cinco horas de espera sem que fosse oferecido aos clientes sequer água.

A situação revoltou quem pretendia descansar ao menos no domingo, depois de dois dias de festa. Quem opta por voltar antes da terceira noite de apresentação, geralmente, é porque trabalha cedo já na segunda-feira.

O vereador Marcelo Serafim estava no voo. Disse que a viagem tinha horário de partida às 14h30, foi transferido para uma hora depois, o que foi acontecendo até às 20h.

O voo da Azul

“Este voo foi fretado pela Amazon Best. Cheguei a ligar para o aeroporto de Manaus na tentativa de saber qual era a situação. Primeiro o voo não conseguiu pousar em Parintins por conta do tempo ruim. Depois não tinha tripulação e depois não tinha janta pra equipe. Quem sofre é o passageiro”, afirmou.

Outro cliente disse que vai processar os responsáveis pelo que aconteceu. “Isso é humilhante. São desrespeitosos. Quem vem de fora e passa por isso aqui no interior do Amazonas não volta nunca mais”, contou.


No aeroporto, a equipe da Azul se limitou apenas a pedir desculpas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes