BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vocalista da ‘Jr e Banda’ morre em Codajás


O vocalista da ‘Júnior e Banda’, Melvino de Jesus, morreu na noite deste sábado no município de Codajás. A notícia foi divulgada no início da madrugada de domingo pelo DJ Evando Jr, em sua página pessoal do Facebook.

De acordo com amigos, Melvino estava indo para Anori, mas acabou fazendo uma parada em Codajás para fazer show na Festa do Açaí. Depois da apresentação foi para o hotel onde estava hospedado.

Ele acabou sendo vítima de três tiros disparados por um homem ainda não identificado. Durante a execução, outras três pessoas foram baleadas, entre elas o baterista Rafael Fernandes Esteves, que levou um tiro na perna, e mais dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos.

Segundo reportagem do Portal D24AM, neste domingo, delegado Osvaldo Maia, do 78º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Codajás, informou que começou a ouvir as pessoas que presenciaram o homicídio. Ainda segundo ele, a polícia busca o suspeito do crime. “Ele era o alvo do atirador. Estamos analisando as imagens para prender o suspeito”, afirmou.

Júnior e Banda é uma das bandas mais conhecidas de Manaus. Melvino deixa mulher e um casal de filhos ainda crianças.

Em respeito aos familiares e fãs, não publicaremos imagens do local do crime.

Depoimento postado por Evando Jr

 

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.