Ir para o conteúdo

Vocalista Andre Matos será homenageado em show especial em Manaus

Um especial vai homenagear a carreira do vocalista Andre Matos, no dia 6 de julho. O evento vai ocorrer, a partir de 21h, no Red Dog Pub, na Rua Rio Içá, conjunto Vieralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. A banda que vai fazer a homenagem foi batizada com o nome Make Believe, uma das músicas mais apreciadas pelos fãs de Angra, que tinha Andre Matos como vocalista.

A homenagem vai contar com a participação de Daniel Pinho, vocalista do Terra Prima (Recife/PE) que já fez participação no vocal da banda Angra e abriu o show do Iron Maiden em 2011. A banda também vai contar com músicos de Manaus reconhecidos no cenário local e nacional: Helmut Quacken (baterista da Glory Opera), Daniel Silva (guitarrista da Ytsejam), Mykon Garcia (baixista da Ytsejam) e Alexandre Pedraça (tecladista da 00:00).

O setlist está recheado de clássicos eternizados na voz do Andre Matos: Carry On, Living for the Night, Moonlight, For Tomorrow, entre outros. Antes das apresentações, serão exibidos vários trechos de entrevistas marcantes do vocalista. Os ingressos estão sendo vendidos por este link a R$ 20, o terceiro lote.

Daniel Pinho, do Terra Prima, disse que é uma honra fazer essa homenagem. “Andre Matos é insubstituível e sua voz inalcançável. É uma honra vir de tão longe pra fazer esse show! Vou dar o melhor de mim nessa homenagem e espero que vocês se emocionem”, afirmou o músico.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes