Ir para o conteúdo

Vivian Amorim mostra o rosto da filha em ultrassom

Vivian Amorim não deixa de compartilhar todos os momentos da gestação com os seguidores. A mamãe de primeira viagem pôde ver o rosto da filha, Malu, pela primeira vez, em uma ultrassom 3D. Vivian já está no sexto mês de gestação, e espera a primeira filha com Leo Hirschmann, com quem assumiu o namoro em junho do ano passado. A informação é do Amazonas1.

Por meio dos stories do Instagram, a ex-BBB compartilhou o momento especial com os mais de seis milhões de seguidores. Emocionada, Vivian destacou que era a primeira vez que conseguia ver o rosto da bebê no exame. “É, minha gente… Tudo indica que Malu tem o bocão igual a mãe e o pai dela… Não aguento”, brincou.

A apresentadora é sempre muito presente nas redes sociais e gosta de contar detalhe por detalhe da nova fase. Vivian aparece com frequência exibindo o barrigão e mostrando aos fãs a rotina para ter uma gestação saudável.

Em setembro, Vivian e Leo organizaram um grande chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Com direito a fogos de artifício e reprodução na parede da Igreja de São Sebastião, sem mencionar a vista para o Teatro Amazonas, o casal celebrou a notícia e a chegada da Malu.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes