Ir para o conteúdo

Vítimas de incêndio em casa lotérica no Centro de Manaus continuam em estado grave

O venezuelano Luís Domingo Siso, de 60 anos, suspeito de atear fogo no local, está internado no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou, nesta quarta-feira, (17/08), que as quatro pessoas vítimas do incêndio criminoso em uma casa lotérica, no Mercado Adolpho Lisboa, Centro de Manaus, seguem internadas em estado grave no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

“Os pacientes, dois homens e duas mulheres, permanecem com quadro de saúde grave e sendo acompanhados pela equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade”, diz a nota.

Ainda de acordo com a secretaria, o venezuelano Luís Domingo Siso, de 60 anos, suspeito de atear fogo no local, está internado no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde realiza exames e aguarda reavaliação da ortopedia.

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (16/08). Irritado com a demora no atendimento e a grande fila que se formava, o venezuelano ateou fogo na casa lotérica. Logo após o atentado, ele foi agredido por pessoas que estavam no local.

Reincidente

O suspeito já havia sido preso em 2020 por tentar cometer um crime semelhante, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo Martins, na ocasião, ele entrou em uma agência lotérica que fica dentro de uma loja também localizada Centro da capital e alegou que tinha um bilhete premiado. Ao receber uma resposta negativa, ele tentou atear fogo no local e foi preso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes