BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vigilante é baleado durante tentativa de assalto em Manaus


O vigilante Fabrício Fernandes Rodrigues, 38, foi baleado durante uma tentativa de assalto em um posto de serviço, no fim da tarde desta sexta-feira (6), por volta das 17h, na Avenida Margarita, cidade de Deus, zona norte. Seu estado de saúde é estável.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em empresas de Vigilância e Segurança de Manaus (Sindevam), Valdelir Bernardo, o vigilante estava fora da guarita e tinha entrado para fechar o livro, quando ouviu os disparos.

A vítima trocou tiros com o suspeito e foi atingida com um tiro no braço. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico.

O presidente do Sindicato relata que a classe sofre com a falta de segurança em seus postos de trabalho. “Venho solicitar do governador do estado, do comandate da polícia militar e do secretário de segurança, que coloque segurança pública no nosso estado. Hoje tivemos mais um companheiro vigilante que foi alvejado no ombro. Sem segurança pública, nós não podemos desempenhar nossas atividades”, destacou o presidente do Sindevam.

Valdelir relata ainda que a classe trabalha com segurança privada, mas muitas vezes atua como segurança pública.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.