Ir para o conteúdo

Vídeos: Bandidos assaltam casal que saia para trabalhar em Manaus; veja

Um dos bandidos estava armado e chegou a apontar o armamento para as vítimas, que não tiveram outra solução a não ser entregar os pertences.

Confira as imagens

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi assaltado por um trio de criminosos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3). O crime ocorreu próximo à avenida Desembargador João Machado, no Alvorada I, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo as vítimas, os suspeitos estavam em duas motocicletas e logo renderam o casal que estava a pé. Um dos bandidos estava armado e chegou a apontar o armamento para as vítimas, que não tiveram outra solução a não ser entregar os pertences.

O homem chegou a levantar a camisa para o criminoso no intuito de mostrar que não tinha mais nada de valor. Mesmo assim, os bandidos chegam a dar a volta na rua para se certificar da versão da vítima.

Conforme moradores, assaltos nas primeiras horas da manhã têm sido comuns na região, pois é o horário em que as pessoas têm saído para trabalhar.

Procurada sobre o ocorrido, a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que vai intensificar o patrulhamento na região para tentar prender os assaltantes.

Informações que levem aos suspeitos podem ser repassadas à polícia através dos números 190 ou 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

0:00
/
Câmera de segurança
0:00
/
Câmera de segurança
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes