Ir para o conteúdo

Vídeo: Veja o momento em que Marcelinho é libertado do cativeiro

Ele diz que foi obrigado a falar que tinha um caso com a mulher. Veja dois vídeos.

Até o momento, três sequestradores, sendo dois homens e uma mulher, foram presos.

O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, foi libertado do cativeiro na tarde desta segunda-feira (18), por policiais de São Paulo. O local fica bem próximo de onde foi localizado o seu carro, nesta manhã.

Imagens mostram o momento em que Marcelinho foi libertado. Ele estava desaparecido desde a noite do domingo (17). Até o momento, três sequestradores, sendo dois homens e uma mulher, foram presos.

Já dentro da viatura, Marcelinho — que não mostrou o rosto — estava ao lado de uma mulher, que também cobriu o rosto. Eles foram levados para a sede da Delegacia Antissequestro, no centro de São Paulo.

Marcelinho Carioca, ídolo de Brasiliense e Corinthians, havia sido visto pela última vez no show do cantor de pagode Thiaguinho, na Arena Corinthians. Pouco antes de o ex-jogador ser solto, os sequestradores divulgaram um vídeo em que ele aparece dizendo que havia se envolvido com uma mulher casada. “Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho.

VEJA OS VÍDEOS

0:00
/
0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes