Ir para o conteúdo

Vídeo: Veja momento que encapuzados invadem bar e matam homem

🎥 Quem estava ao lado do alvo conseguiu fugir e se afastar para não ser atingido. 🔞 Cuidado ao abrir o video.🔞

Na noite deste último sábado (25) um homem identificado como Fabrício de Jesus Pinheiro foi brutalmente assassinado dentro de um bar localizado no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento e o vídeo foi divulgado as redes sociais.

Nas imagens, é possível observar que a vítima estava bebendo ao lado de um rapaz e de uma moça, e tudo ocorria bem até que de repente, dois homens encapuzados invadem o local e começam a disparar contra Fabrício. Neste momento, quem estava ao lado do alvo conseguiu fugir e se afastar para não ser atingido.

Toda a ação durou menos de 10 segundos e a dupla fugiu do local. A motivação do crime não foi confirmada no entanto as autoridades suspeitam que Fabrício tenha sido morto em um acerto de contas do tráfico de drogas, pois ele tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

O corpo de Fabrício foi removido pelo Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes