Ir para o conteúdo

Vídeo: Veja momento em que homem é morto em futebol no Jorge Teixeira

🎥 Veja: No vídeo, é possível observar que os torcedores e os jogadores começam a correr após o início do tiroteio no campo de futebol.

Um tiroteio, que aconteceu na noite de terça-feira (28), foi registrado em uma transmissão em vídeo e ao vivo no Facebook. A live se tratava de uma partida de futebol no local do crime que vitimou um homem, identificado como Jackson Oliveira, na rua Alfazema, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

No vídeo, é possível observar que os torcedores e os jogadores começam a correr após o início do tiroteio no campo de futebol. As pessoas se desesperaram com barulho dos disparos e correram mesmo sem saber do que estava ocorrendo no local.

De acordo com informações repassadas para Polícia Militar, Jackson era o principal alvo dos criminosos e estava assistindo a partida de futebol.

O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS), com dez perfurações pelo corpo. Jackson não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes