Ir para o conteúdo

Vídeo: Policial é morto a tiros após briga em confraternização

Câmeras de um circuito de segurança flagraram a ação. Veja como foi.

A vítima estava de camiseta e bermuda brancas

Um policial penal, de 34 anos, morreu, na madrugada deste sábado (16), após ser baleado em uma briga. A discussão começou em uma festa de confraternização, em um bar localizado no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. Assista ao vídeo abaixo.

Conforme a Polícia Civil, o autor dos disparos também é um policial penal e fugiu após o ocorrido.

Câmeras de um circuito de segurança flagraram a ação. As imagens, a que a Agência RECORD teve acesso, mostram o momento da briga entre dois homens — a vítima estava de camiseta e bermuda brancas, e o atirador, de preto.

O atirador cai derrubando uma mesa e cadeiras e logo na sequência realiza os disparos. A vítima não tem tempo de reagir e cai no chão após receber pelo menos três tiros na região do tórax.

Outros homens que estavam no estabelecimento correm para tirar a arma da mão do autor do crime. Ele a segura com força e depois a coloca na cintura.

No local, a Polícia Militar encontrou o agente penal baleado. O homem foi levado para o pronto-socorro do Tatuapé e morreu no hospital. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime; sabe-se apenas que ocorria uma confraternização no momento dos disparos.

De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais foram acionados a 0h40. Agentes da 5ª Companhia atenderam a ocorrência.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes